segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ceará recebe Expo Money

Expo Money chega a Fortaleza em abril

Evento gratuito de educação financeira traz palestras para diversos públicos
15 de abril de 2011



Nos dias 26 e 27 de abril, o Ceará receberá, na Fábrica de Negócios, a Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina. O público alvo são todas as pessoas que desejam aprender como cuidar de suas finanças ou aumentar seu conhecimento sobre o funcionamento do mercado financeiro. 

Já está confirmada a presença do economista Luis Carlos Ewald, conhecido por participar do quadro "Senhor Dinheiro”, do Fantástico, do consultor de planejamento financeiro pessoal Augusto Sabóia e do analista técnico Wagner Caetano. 

Neste ano, a Expo Money pretende despertar no público um novo olhar para as finanças e a cultura dos investimentos. Alinhado com a meta de cinco milhões de investidores, até 2014, da BM&FBOVESPA, o evento busca uma nova forma de se comunicar com todos que querem conquistar a independência financeira e se tornar um investidor. 

Os organizadores esperam mais de mil participantes nos dois dias do evento. A exposição irá reunir corretoras de valores, empresas de capital, Bolsa de Valores e agentes de informação e mais de 20 palestras com consultores financeiros, economistas, analistas técnicos e especialistas do mercado financeiro que ensinam a descobrir o lado de investidor de cada um. 

“A Expo Money sempre acreditou na educação e formação de novos investidores. Ao longo de todos esses anos de evento evoluiu e investiu nas potencialidades de cada estado em que marca presença. Fortaleza foi a primeira cidade do Nordeste a entrar no calendário. Hoje, na quinta edição, mostra que a região tem potencial e público qualificado e preocupado com suas finanças e investimentos”, ressalta Robert Dannenberg, Diretor de Executivo de Negócios da Geo Eventos, promotora da Expo Money.

O evento aposta na diversidade dos participantes e oferece palestras para todos os públicos e diferentes níveis de conhecimento: iniciantes em educação financeira, que querem, por exemplo, terminar o mês com dinheiro sobrando e aprender a fazer o planejamento das finanças; intermediários, que têm intenção de começar a investir; e avançados, que querem explorar ou diversificar a carteira de investimentos.

Além de Fortaleza (CE), também acontecem edições da Expo Money em Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). A primeira edição do evento aconteceu em 2003, em São Paulo.

Serviço


5ª Expo Money Fortaleza
Local: Fábrica de Negócios (Av. Monsenhor Tabosa, 740)
Data: 26 e 27 de Abril de 2011
Horário: das 13h às 20h
Informações e inscrições: www.expomoney.com.br

http://www.economianordeste.com.br/app/estados/ceara/noticias/2011/04/15/ce_interna,1187/expo-money-chega-a-fortaleza-em-abril.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário